Digicon installs dFlow access gates at Hospital Albert Einstein

O ambiente hospitalar requer uma atenção especial no que diz respeito a controle de acesso, por causa da passagem de macas, cadeiras de rodas e acompanhantes. Visto isso, a parceria entre a Digicon e o Hospital Albert Einsten ganhou ainda mais força com a implementação de bloqueios com a tecnologia dGate e dFlow, que facilitam o controle de acesso à instituição.

O dFlow representa uma nova categoria em controle de acesso. A tecnologia, desenvolvida pela Digicon, é capaz de detectar com alta precisão um ou mais usuários se movimentando em qualquer direção dentro da área de passagem. Esta precisão permite que as portas fiquem normalmente abertas para usuários autorizados e fechem somente para usuários não autorizados, criando uma experiência agradável e segura, além de economizar energia.

Neste caso, o Hospital Albert Einstein optou por trabalhar com as portas fechadas, que se abrem com credenciais válidas. Esta função foi facilmente configurada no dFlow, que permite atender os mais diversos protocolos de segurança dos clientes. Um dos diferenciais do dFlow é que ele permite que se trabalhe com aberturas largas, importantes para a passagem de macas e outros equipamentos hospitalares.

Além de um design ultramoderno, o dFlow ainda conta com controle de acesso efetivo, é silencioso (importante para o ambiente hospitalar), tem baixo nível de manutenção e é instalado pela própria Digicon. Mais que garantir um ambiente controlado, com segurança e de fluxo livre, o dFlow não oferece riscos para o paciente nem para a equipe de profissionais, já que não há necessidade de encostar no equipamento diretamente, evitando assim possibilidades de contaminação.

 

Related products

Access Gates for Airports
Access Gates for Airports

Security and speed

dClock
dClock

Time under control

ATCS
ATCS

Real-time adaptive traffic control system

Gates
Gates

Your access for the future