Digicon fornece bloqueios para a nova estação da Linha 4 do metrô de São Paulo

A Digicon instalou em março de 2017, os Bloqueios Slide 500 e Slide 900 na nova estação Higienópolis da Linha 4 do metrô de São Paulo. Os equipamentos realizam o controle de passageiros e foram desenvolvidos buscando maior praticidade para a validação de bilhetes e passagem dos usuários.

Esta entrega faz parte do contrato de fornecimento do Sistema SCAP (Sistema de Controle e Arrecadação de Passageiros) para a Linha 4, que completou em março de 2017 a marca de 1 bilhão de passageiros transportados nas estações Paulista, Faria Lima, Butantã, Luz, República e Fradique Coutinho. Cerca de 70 bloqueios estão em operação nestas estações, sendo que as primeiras foram inauguradas em 2009.

Entre os diferenciais do Slide, está a operação rápida de validação e autorização de passagem, com motor silencioso e portas de vidro de 1,20 m. Especificamente sobre o modelo 900, a empresa desenvolveu de acordo com os critérios de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. “É uma solução completa que agrada tanto usuários, por ser ágil, quanto a operadores pela segurança e rapidez na validação de tickets e cartões”, explicou Hélgio Trindade Filho, Diretor de Mobilidade Urbana da Digicon.

Produtos relacionados

Bloqueios
Bloqueios

Seu acesso para o futuro.

MCA embarcada
MCA embarcada

Catracas, Bloqueios e Terminais e Acessórios

Catracas
Catracas

Giro sem esforço

CCA 1020 Micro
CCA 1020 Micro

Qualidade e Segurança