Além da Tecnologia
Com o objetivo de atender à demanda dos clientes, a Digicon oferece capacitação para profissionais técnicos darem suporte em instalação, configuração e manutenção dos equipamentos de Controle de Acesso e Mobilidade.
Os treinamentos são divididos por módulos e podem estar vinculados à certificação e credenciamento contratados pelo cliente junto ao setor Comercial da Digicon.
Os cursos normalmente ocorrem em 2 fases. A 1ª fase é à distância através de plataforma e-learning e a 2ª fase consiste de aulas presenciais no Centro de Treinamento (CT) na filial em São Paulo.
O CT oferece estrutura com bancadas, ferramentas, material de apoio e atividades práticas nos equipamentos. Trata-se de experiência imersiva, podendo exercitar todo o conteúdo com a orientação do instrutor técnico.
O profissional inscrito é acompanhado pela equipe de Treinamento da Digicon desde sua inscrição até o envio de seu certificado, e receberá as atualizações técnicas dos produtos durante o período de vigência de sua certificação.
A Digicon oferece experiências de aprendizagem para o desenvolvimento de competências que tornem o profissional técnico cada vez mais autônomo em seu dia a dia com os produtos Controle de Acesso e Mobilidade.
Nossos treinamentos
Central Traffic Vision Web
Você receberá todas as instruções à distância sobre como gerenciar os controladores de tráfego através do Central Web sob supervisão de nossos especialistas.
Bloqueios
Nesse treinamento você terá experiência direta com o dGate, dTower e Catrax Go, exercitando neles todo o conteúdo aprendido.
Controlador CD300
Todo o processo de aprendizagem é à distância e você receberá a capacitação necessária para a instalação e manutenção do produto.
dSlim
Você terá acesso a conteúdo que te apoiará no desenvolvimento de competências para instalação, configuração e manutenção do dSlim.
dFlow
Você terá uma imersão com o dFlow, podendo colocar em prática os procedimentos de manutenção preventiva e corretiva.
MCA
Você terá contato direto com a placa MCA exercitando suas mais importantes aplicações em equipamentos que possuem essa tecnologia.
Eletromecânica Catrax
Em uma bancada equipada com mini jigas e ferramentas, você poderá vivenciar o dia a dia de um profissional em campo com os produtos da linha Catrax.
Terminal Street
Neste treinamento, você terá contato direto com o Terminal Street, podendo aplicar o conteúdo que aprendeu na capacitação EAD.
Sistema Controle de Acesso (SCA)
Você será capacitado a implementar e fazer a manutenção do sistema SCA exclusivo para metrô com supervisão à distância.